Inspiração, Viagem

Fernando de Noronha por GPS

18/01/2016

Daniela passou o réveillon com a família em Fernando de Noronha e o portal GPS | Brasília contou a viagem com exclusividade. Abaixo você confere a matéria e, ainda de quebra, mais algumas fotos.

Família Kniggendorf desembarca em Fernando de Noronha e conta com exclusividade cada detalhe da viagem

Se você espera céu azul, mar calmo e com grande visibilidade, dezembro não é a melhor época do ano para conhecer Fernando de Noronha. Mas se gosta de agito, natureza de tirar o fôlego, festas e baladas cheias de famosos, alto astral na virada do ano e curte surf, nem que seja na areia da praia, vai amar a aventura. Quem afirma isso é a família brasiliense Kniggendorf, que embarcou em uma aventura e escolheu o arquipélago como destino.

Há 23 anos, Daniela foi pela primeira vez a Fernando de Noronha e ao voltar no final de dezembro, ficou maravilhada em ver a preservação da cidade. “Foi incrível voltar depois de tanto tempo e constatar que as praias continuam preservadas, a natureza exuberante e a vida marinha super rica” conta.

Na companhia do seu marido e as duas filhas, Daniela aproveitou bastante para curtir o tempo em família e desbravar o lugar. Alugaram um buggy e foram atrás de momentos inesquecíveis. Na passagem do grupo por lá, os pontos altos da viagem foram o passeio na Praia de Atalaia onde fez snorkel em uma piscina de coral rasa, a Praia do Sueste onde é possível ter contato com diversos bichos marinhos como tartarugas, polvos, moreias, ouriços e vários peixinhos.

Além desses destinos, não pode deixar de ir a Baía do Sancho, Praia do Leão e Caçimba do Padre. E não dá para dispensar o por do sol na Praia do Porto tomando um drink no bar e restaurante Mergulhão. O chef Auricélio Romão é um dos destaques gastronômicos da ilha, comanda os restaurantes Varanda e o recém inaugurado Cacimba, onde são servidas comidas deliciosas em um ambiente descontraído.

Para celebrar a virada do ano, os Kniggendorf optaram pela tradicional festa da Pousada Zé Maria, super disputada, embalada por muita música eletrônica, bebidas importadas, efeitos visuais e contagem progressiva, como diz o idealizador. Além de vários famosos. “Quando a festa acabou o sol já estava lá no alto”, conta Daniela.

FullSizeRender-3 cópia 8

Daniela Kniggendorf e família

IMG_2290

Natália Kniggendorf, Marina Ruy Barbosa e Júlia Kniggendorf

FullSizeRender-12

Daniela, Natála e Júlia Kniggendorf

IMG_0139 Tuca Sultanum, Fabiula Nascimento, Kadu Dantas, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Auricélio Romão e Carol Castro - Foto Chico Bala

Tuca Sultanum, Fabiula Nascimento, Kadu Dantas, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Auricélio Romão e Carol Castro

IMG_0248 Paulinho Vilhena, Tuca Sultanum e Auricélio Romão - Foto Chico Bala

Paulinho Vilhena, Tuca Sultanum e Auricélio Romão

IMG_0254 Auricélio Romão, Kadu Dantas e Hugo Gloss - Foto Chico Bala

Auricélio Romão, Kadu Dantas e Hugo Gloss

IMG_0121 Bruno Gagliasso - Foto Chico Bala

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso, Cesar Santos e Auricelio Romão - Foto Chico Bala

Bruno Gagliasso, César Santos e Auricelio Romão

Carol Castro - Foto Chico Bala

Carol Castro

Giovana Ewbank e Felipe de Carolis - Foto Chico Bala

Giovana Ewbank e Felipe de Carolis

Marina Ruy Barbosa - Foto Chico Bala

Auricélio Romão e Marina Ruy Barbosa

IMG_2428-2

IMG_2390

Confira os melhores cliques dessa viagem deliciosa:
GPS | DESTINO
Viagem em família
COLABORADOR REDAÇÃO | 06/01/2016 17:40
FOTO CHICO BALA/DANIELA KNIGGENDORF

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply