Campanha, Editorial de Moda, Estilo Feminino, Inspiração, Look do Dia

Guia de Estilo InDue para Letícia Gonzaga

20/08/2015

A InDue elaborou dicas especiais de estilo a convite do Ateliê Letícia Gonzaga com as peças da marca para o verão 2016 que acabaram de sair do forno.

Sabe aquela dúvida sobre combinações, cartela de cores e caimento? No guia de estilo damos dicas para acabar com os dilemas, para você não errar na produção, montar looks incríveis e arrasar.

Inspire-se! E se tiver alguma outra dúvida ficaremos felizes em ajudá-la. Mande email para clarissa@indue.com.br ou daniela@indue.com.br

Leticia_Gonzaga_Lookbook_021

O branco e os tons terrosos são base da cartela de cores da coleção e ficam perfeitas mescladas com a estampa da estrela que pode ser usada por mulheres de todas as idades. Sendo peça coadjuvante do look, como no caso do shorts, ou no look todo, como o vestido.

Leticia_Gonzaga_Lookbook_057

O grafismo veio forte na coleção também. É uma estampa abstrata e atemporal. Nossa sugestão para as mulheres mais tradicionais é usá-la em uma parte do look, combinando com peças básicas de cores neutras como a blusa da foto. O shorts, peça-chave do verão, pode ser usado em várias ocasiões e por diferentes tipos de mulher, por ter uma modelagem mais soltinha.

Leticia_Gonzaga_Lookbook_137

A saia lápis, antes usada só por pessoas mais tradicionais, passeia hoje em dia por todos os estilos. Para tornar o look mais moderno, use com blusas descoladas como a bata da foto e arremate com uma faixa de cor, seguindo outra tendência forte da estação que é a cintura marcada. O salto deixa o look mais elegante, mas a saia lápis aceita muito bem um modelo rasteirinha.

Leticia_Gonzaga_Lookbook_251

Se quiser apostar num look anos 70 sem ser over, opte uma estampa que remeta à década, como essa da mandala e combine com calças flair, batas e faixas na cintura. Os acessórios também podem ser usados para reforçar esse mood setentista.

Leticia_Gonzaga_Lookbook_304

O hippie chic pode também ser sofisticado, a saia equilibra a elegância da seda com a pegada gipsy representada pelas pontas. A estampa entra para arrematar o look com uma explosão de cores do verão trazendo personalidade e eliminando qualquer traço de sobriedade.

Leticia_Gonzaga_Lookbook_314

Preto e branco é um clássico, não poderia ficar de fora desta coleção. É usado tanto em estampas como em peças lisas. Aqui ele aparece na tendência setentista com a calça de boca larga e bata de seda com babados arrematado com colar peace da coleção da designer Juliana Lobão.

Leticia_Gonzaga_Lookbook_411

O look parece ser mais clássico mas traz duas tendências fortes da estação: denin e tons terrosos. Combinação perfeita que passa uma mensagem easy chic.

Leticia_Gonzaga_Lookbook_464

Denim é o novo jeans e a pantacourt é a nova pantalona. Ao contrário do que parece, pode ser usada por mulheres de todas as estaturas. As mais altas podem apostar numa gladiadora e as mais baixas devem optar por um sapato alto na cor nude para alongar a silhueta.

Leticia_Gonzaga_Lookbook_491

O branco é um must do verão. Pode vir num look monocromático ou misturado com estampas e cores. Para dar uma pitada elegante na sua produção invista na terceira peça, no caso o blazer marinho, que é um curinga.

Leticia_Gonzaga_Lookbook_540

O listrado preto e branco é um clássico, por este motivo, pode ser misturado com peças estampadas trazendo modernidade ao look.

Ateliê Letícia Gonzaga 211 Sul

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Carlynda 01/04/2017 at 06:20

    That insight solves the promelb. Thanks!

  • Leave a Reply